MARCAS HISTÓRICAS SEGUEM SENDO QUEBRADAS PELO TRICOLOR. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MARCAS HISTÓRICAS SEGUEM SENDO QUEBRADAS PELO TRICOLOR.

Postado por Bora Leão às 13:07:00 segunda-feira, 30 de julho de 2012
A vitória por 2x1 na última rodada, em cima do Treze-PB, representou a terceira vitória consecutiva do Fortaleza na Série C. A última vez que o Tricolor conseguiu tal seqüência no Campeonato Brasileiro foi na 8ª rodada da Série B de 2009. O clube também está invicto dentro do Presidente Vargas. 

Com 100% de aproveitamento, o técnico Vica tem agora mais um tabu pela frente: a última vez que o Leão conseguiu quatro vitórias consecutivas na Terceira Divisão foi no ano de 1995. Na oportunidade, o Tricolor de Aço terminou o campeonato em nono lugar, conquistando oito vitórias, três e empates e apenas uma derrota nos 12 jogos disputados. 

O Leão fazia parte do Grupo 11 da competição, juntamente com Ferroviário, Potiguar e Alecrim, e terminou na liderança. Na estréia, empate no Clássico das Cores em 2x2. Depois disso, o Tricolor bateu o Alecrim (duas vezes), Potiguar e venceu o Ferroviário. A série foi quebrada apenas com um empate fora de casa, na última rodada, com o Potiguar. 

No Campeonato Brasileiro de 2012, o Tricolor está na zona de classificação do grupo A, com 10 pontos. A próxima partida do Leão é no próximo domingo (05), contra a equipe do Cuiabá, na capital mato-grossense.





Via Site Oficial