Careca e Jaílson pregam respeito ao Guarany de Sobral ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Careca e Jaílson pregam respeito ao Guarany de Sobral

Postado por Unknown às 21:55:00 terça-feira, 21 de agosto de 2012

O volante Careca e o atacante Jaílson estiveram presentes na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho nessa terça-feira (21). Na oportunidade, os atletas falaram aos radialistas e jornalistas presentes sobre a felicidade de estarem voltando a jogar depois de um período de lesões, bem como sobre a expectativa para a partida do próximo sábado, diante do Guarany de Sobral, no, Estádio Presidente Vargas, às 16hrs. 

Depois de cinco meses parado, a partida contra o Icasa marcou o retorno de Careca ao time titular. O atleta fez uma análise de sua atuação: “Graças a Deus pude voltar e não sentir nada, conseguindo ficar grande parte do jogo em campo. Eu só saí por causa do cartão amarelo, para evitar uma possível expulsão, deixando o time com nove jogadores em campo. Fico feliz por mim e pelo clube, que conseguiu mais um resultado positivo. Agora é dar sequência ao trabalho e procurar levar o Fortaleza de volta a Série B”, afirmou. 
Sobre o adversário de sábado, o Guarany, o volante reconheceu que, embora os clubes vivam momentos opostos na tabela, será uma partida difícil. “O jogo contra o Guarany será difícil, pois embora o clube esteja na lanterna da competição, eles entrarão em campo com o objetivo de nos surpreender dentro de casa e levar os três pontos. Cabe a nós atletas entrarmos concentrados e não permitir que isso aconteça”, pontuou o atleta. 

Quem também teve a mesma opinião foi o atacante Jailson: “O próximo jogo será muito duro, porque o Guarany está lutando contra o rebaixamento, e com certeza com a intenção de no mínimo arrancar um ponto. Jogar contra equipes nessa situação às vezes é mais difícil que jogar com um time que esteja entre os primeiros e por isso, nós jogadores temos que ter cuidado, respeitando os profissionais do outro lado. Independente da situação do adversário na tabela, nosso objetivo é vencer a partida”. 

O atleta, autor do primeiro gol do Fortaleza na partida do último domingo, comentou sobre o seu retorno ao time titular: “Tive a oportunidade de ser titular no domingo e conseguir ajudar o Fortaleza a vencer mais uma partida, fazendo um gol. Espero dar continuidade ao trabalho permanecendo no time de cima, pois quero sempre está jogando, seja como segundo atacante, ou enfiado na área da zaga adversária como camisa nove”. 

Via Site Oficial