ESLEY, GUERREIRO! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 5 de agosto de 2012

ESLEY, GUERREIRO!

Postado por Bora Leão às 19:09:00 domingo, 5 de agosto de 2012

Galera, todos sabemos que a primeira passagem do Esley pelo Fortaleza foi desastrosa, mais hoje no atual elenco ele é uma peça fundamental. 


Basta nós pegarmos o exemplo do jogo contra o Salgueiro, os volantes não estavam marcando ninguém, faltou o espírito de luta do Esley que é aquele cara brigador (muitas vezes exagera) mais todo clube precisa de um jogador com este espírito de luta, que dá a vida pelo time, que corre atrás da bola como se fosse um prato de comida. No jogo de hoje vimos isso, Esley foi simplesmente o melhor jogador em campo do  Fortaleza com varias roubadas de bola e o mesmo saindo para o jogo. 


Não podemos julgar o mesmo porque ele errou no passado, todos os jogadores do Fortaleza estão errando e vira e volta as críticas caem em cima do Esley. No entanto, não estou relatando que é um excelente  jogador (passa longe disso) mais sim de uma peça necessária que dá uma melhor sustentação no meio campo Tricolor. Doda e Geraldo não veem "alimentando" o ataque e temos que ter meias para isso, a produção dos meias esta sendo fraca, essa tarefa esta caindo para Esley.


Agora eu penso, cade aqueles que criticavam o atleta por não jogar "nada" e por expulsões? Muitos falaram da expulsão dele contra o Paysandu, sem ao menos terem visto o lance, e quando viram simplesmente calaram! Certo que eles as vezes exagera, mas ele esta sendo simplesmente o melhor jogador do Fortaleza, sera que não esta na hora de parar de criticar o atleta e passar a elogia-lo para mostrar que estamos com ele? Esley vem sendo os destaques em todos os jogos do Leão ate agora! 


Agora é LOTAR contra o Santa Cruz e fazer o dever de casa!                                           Avante Leão! 


Escrito por Marcos Matheus da equipe do Bora Leão.
Cópia permitida apenas com link do site no início e final da matéria.
Twitter: @MARCOSMATHEUSS