Fabrício terá a primeira chance como titular do Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fabrício terá a primeira chance como titular do Fortaleza

Postado por Unknown às 13:16:00 quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Fabrício foi anunciado como reforços do Fortaleza com o status de novo xerife da zaga tricolor. Mas com o bom desempenho da defesa, a menos vazada da Série C do Brasileirão, o jogador tem amargado a reserva. Contra o Águia de Marabá, no sábado (1), o defensor começará jogando pela primeira vez com a camisa do Leão.


A mudança acontece por conta do desfalque do zagueiro Cléber Carioca, que sentiu uma lombalgia. O jogador até chegou a participar normalmente das atividades da tarde na última quarta-feira (29), mas voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. Fabrício só atuou pelo Fortaleza no jogo contra o Santa Cruz, entrando no segundo tempo.
O técnico Vica também tem como opção para a zaga Ciro Sena que, sem atuar desde o segundo jogo da final do Estadual por estar se recuperando de lesão, voltou a ser relacionado. Outra mudança promovida pelo treinador é a volta de Élton, que cumpriu suspensão contra o Guarany de Sobral e entra no lugar de Careca.
O time do Fortaleza que deve começar contra o Águia é: Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Guto; Élton, Esley, Geraldo e Jackson; Jailson e Waldison.