Fortaleza exige indenização do Guarany de Sobral ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fortaleza exige indenização do Guarany de Sobral

Postado por Unknown às 15:18:00 terça-feira, 28 de agosto de 2012


O Departamento Jurídico do Fortaleza notificará o Guarany Sporting Club pela escalação do volante Rogério e do meia Bismarck na partida envolvendo as duas equipes, realizada no último sábado (27), no Estádio Presidente Vargas, e válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

O contrato de empréstimo dos jogadores veda, sob qualquer hipótese, que eles atuem em partidas contra o Tricolor de Aço, prevendo, caso contrário, uma multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada atleta. Sem autorização do Fortaleza, os dois jogadores foram escalados no jogo do último sábado. O meia Bismarck foi o autor do gol rubronegro na goleada por 4x1.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27), o diretor de Serviços Jurídicos Daniel de Paula Pessoa afirmou que o clube, inicialmente, notificará o Guarany para que pague a quantia de R$200 mil (duzentos mil reais). “Estamos aguardando apenas o recebimento da súmula oficial do jogo para que sejam executadas as devidas providências”, afirmou o dirigente tricolor na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Caso a dívida não seja quitada no prazo estipulado, o Tricolor recorrerá ao Poder Judiciário.

Confira partes dos contratos, incluindo a cláusula que prevê tal indenização.

CONTRATO DO ROGÉRIO


CONTRATO DO BISMARCK