ESLEY O JOGADOR MAIS CONTESTADO PELA TORCIDA TRICOLOR ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESLEY O JOGADOR MAIS CONTESTADO PELA TORCIDA TRICOLOR

Postado por Bora Leão às 19:38:00 terça-feira, 18 de setembro de 2012


Depois de bastante pesquisa, o BORA LEÃO traz em opinião, números e fatos um dos jogadores mais contestados do atual elenco tricolor. Um contestamento muitas vezes injusto, ligando somente ao passado do jogador.

 Venho aqui apresentar alguns dados do Volante Esley muito contestado por todos, ate por mim em sua primeira passagem pelo Pici. Para o atleta não tinha bola perdida, cada roubada de bola era uma falta com reclamações as vezes muito forte ao arbitro da partida com isso consequentemente o cartão amarelo saia.


Nós, torcedores não aguentávamos mais as faltas bestas, reclamações e cartões, principalmente quando foi expulso de partidas decisivas, como na semifinal do Campeonato Cearense deste ano contra o Horizonte e na finalíssima contra o nosso rival. 


ENTREVISTA DE ESLEY NO TREM BALA (TV O POVO)


Hoje, Esley vem demostrando disciplina a cada nova rodada. Levantamos dados do atleta desde sua primeira passagem pelo Fortaleza ate a rodada anterior, contra o Paysandu(12ª).

Com algumas informações do Blog de Esportes do Jangadeiro Online, pesquisamos o numero de cartões amarelos e vermelhos, a quantidade de partidas que Esley atuou com a camisa Tricolor. 





Esley atuou no total de 35 jogos, com o numero de cartões no total de 20(19 amarelos, 1 vermelho direto, 4 expulsões pelo segundo cartão amarelo) com porcentual de 95% de cartões amarelos e 5% de vermelhos.






E você, o que acha do Esley? 

Queremos saber SUA OPINIÃO! COMENTE!