HUMOR TRICOLOR #1 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HUMOR TRICOLOR #1

Postado por BORA LEÃO às 20:42:00 quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fala galera, de boa?  Dolan aqui trazendo pra vocês a analise do próximo adversário do Leão, detalhe que essa coluna já devia ter saído semana passada, mas por falhas técnicas preguiça ficou pra essa, então vamos lá.

Pra começar essa parada direito temos que falar da bela, maravilhosa, vitoriosa campanha do galo da Borborema que o colocou nessa serie C, com vocês os craques que subiram o Treze de campina grande:

A preparadora física conversando com o grande camisa 10 do time, enquanto a torcida ta la atrás esperando começar a serie C.
Sim meus amigos do Bora Leão, o treze subiu no tapetão, com direito a fazer todos os times da serie C de trouxas e de quebra serem indenizados pela CBF por danos morais (eu sei que isso não tem lógica, mas fazer o que?).


Como todo mundo sabe dessa novela e não teve nenhuma graça nela, não vou me demorar muito nisso, vamos aos fatos:


Diferente do primeiro turno o Treze não é mais um time chorão desentrosado, e, surpreendendo a muitos, não é o saco de pancadas da divisão, provando que não só os advogados de lá que são bons. 

Os últimos resultados do Treze; levou uma "lapada", fora de casa, do Cuiabá, 5x1, fora o baile, mas dentro de casa a parada é diferente, os homens venceram Santa Cruz, 2x1, Icasa, 2x1 e uma sapatada no Salgueiro, 4x0, em um jogo onde os paraibanos afirmaram que “Vava só não fez chover”

Tirulipa cover.


Essa afirmação é tão catastrófica, tão nonsense que eu fico pensando se os cronistas de Pernambuco assistiram a esse jogo de olhos fechados, e esse vai ser o tema dos comentários, pra vocês do BL, quando o Vava só não faz chover, o que ele faz? Responde ai nos comentários, o melhor comentário ganha um tapinha nas costas e um “boa garoto”.

Agora sério, apesar de ser o pior visitante o Treze tem uma das melhores campanhas dentro de casa, tendo sido derrotado apenas uma vez, pelo Luverdance (sempre o luverdance),  pelo placar de 2x1 na nona rodada da primeira fase.


Destaques do time: os retornos do goleiro Beto, o mesmo que FECHOU  o gol contra o botafogo na copa do brasil esse ano, o lateral esquerdo Célico (que é tipo o Guto de lá, já que também atua de meia esquerda) e o zagueiro Adalberto, ao que parece os três já vão a campo no próximo sábado, de conhecidos do time tem o meia Christian, rebaixado em 2009 com o Fortaleza, Brasão, ex-Santinha, o treinador Marcelo Villar, já treinou o time de lá, e o Vavá (com essa galera os donos de bares da paraíba estão lucrando bastante), piadas a parte o Treze é um bom time, principalmente em seus domínios.


Curiosidades: o Treze detém 14 estaduais e 3 copas da paraíba além de ser o dono do maior estádio particular da paraíba, o Presidente Vargas (FAKE), , os dois melhores jogadores do time nas ultimas temporadas...não estão lá, são eles, Cléo, que atualmente contempla a glória de Deus aqui no Fortaleza e o Doda, que veio jogar aqui também mas esqueceu o futebol dele lá e ta esperando os correios virem entregar, os dois não estão somente buscando fazer gols pelo tricolor, mas também estão decididos a ganhar o titulo X-9 na paraíba, no treino dessa quinta eles entregaram um suposto espião para o treinador Vica, que encerrou o treinamento, deixando o Paraíba a ver navios, o técnico disse que não condena a prática do adversário e confessou que o próprio Fortaleza tem espião em Campina Grande, de olho no Treze.

Problema, Treze?



Esse é o nosso adversário, o Fortaleza vem treinando um 3-5-2 com o retorno de Ciro Sena ao lado de Fabricio e Micão, formação que me agrada bastante, e eu só queria golear o treze, mas qualquer 2x0 tá ótimo, lembrando que com essa vitória estaremos matematicamente classificados,


BOOOOOORA LEÃO!!!!