PRÉ-JOGO - FORTALEZA X LUVERDENSE ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO - FORTALEZA X LUVERDENSE

Postado por Unknown às 17:04:00 sexta-feira, 7 de setembro de 2012


O JOGO DA LIDERANÇA!

O Fortaleza entra em campo às 17 horas deste domingo (9) contra o Luverdense, no estádio Presidente Vargas, em partida que definirá a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro. O time do Mato Grosso é o líder, com 22 pontos, enquanto o Leão está logo atrás, com 21 pontos.


O Tricolor do Pici está embalado, pois não perde há oito jogos, desde que o técnico Vica assumiu a equipe. Para o importante confronto de domingo, o treinador tem dúvidas: os artilheiros Waldison e Jailson, responsáveis por oito dos 15 gols do time na Série C, são dúvidas. Caso sejam vetados, o ataque será formado por Assisinho.
O zagueiro Fabrício, que teve boa atuação diante do Águia de Marabá, foi mantido na defesa ao lado de Micão. Cléber Carioca, recuperado de uma lombalgia, vai para o banco de reservas. O goleiro Lopes e o volante Esley, que chegaram a ser poupados durante a semana, estão garantidos no confronto.
Já o Luverdense, comandado por Dado Cavalcanti (ex-Icasa) está cheio de desfalques. Dois deles são velhos conhecidos da torcida do Leão: o volante Júlio Terceiro (que passou pelo clube em 2010) e o atacante Tatu (com passagens em 2010 e 2011). Ambos cumprem suspensão, assim como o volante Gilson. O time joga por empate para se manter no topo da tabela.
Escalações
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Fabrício, Micão e Guto; Élton, Esley, Geraldo e Jackson; Jailson (Assisinho) e Waldison (Ray).
Técnico: Vica
Luverdense: Willian Alves; Régis, Zé Roberto, Rafael Pedro e Janilson; Dê, Rafael Tavares, Rodrigo Paulista e Rubinho; Tchelé (Matheus) e Fio.
Técnico: Dado Cavalcanti
Mais informações
Fortaleza x Luverdense
Data: 09/09/2012 (domingo)
Horário: 17 horas
Local: estádio Presidente Vargas (PV)
Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro
Auxiliar 1: José Valmir dos Santos Xavier
Auxiliar 2: Marcos Santos Vieira
4º árbitro: Avelar Rodrigo da Silva
FONTE: JANGADEIRO ONLINE

DÊ SEU PALPITE  NOS COMENTÁRIOS!