Alex Maranhão é o mais novo reforço do Tricolor de Aço ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alex Maranhão é o mais novo reforço do Tricolor de Aço

Postado por Nodge Nogueira às 18:54:00 quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O meia Alex Maranhão foi apresentado como o mais novo reforço do Leão para a sequencia da Série C. Jogador compareceu à Sala de  Imprensa Carlos Rolim Filho, acompanhado do Diretor de Publicidade, Fábio Mota. Antes de conversar com a imprensa, Alex realizou um trabalho físico específico, sob o comando do preparador Roger Gouveia.

Alex esteve no Fortaleza em 2009, quando atuou em apenas seis partidas, se transferindo para o Bahia. Sobre a sua passagem anterior pelo Parque dos Campeonatos, Maranhão comentou: “Em 2009 o meu projeto era passar um ano aqui, mas infelizmente eu recebi uma proposta irrecusável do Esporte Clube Bahia, então entramos em contato com a diretoria do Fortaleza e chegamos a um acordo para a minha saída, pois concordamos que naquele momento era melhor eu sair, mesmo estando na semana da final do campeonato, que o Fortaleza acabou vencendo”.

Sobre o atual elenco do Fortaleza, Alex demonstrou conhecer alguns jogadores. “Tenho vários amigos aqui, tem o Guto que já jogou comigo, o Geraldo que é meu amigo, o Esley, o Elton jogou comigo no Bahia, o Cléo jogou comigo também. Então essa afinidade pesou muito na minha decisão de vir jogar no Fortaleza novamente. Eu tinha outras propostas, até de mercados melhores, mas a questão da amizade e também o momento que o clube vive influenciaram muito na minha decisão”, confessou o novo reforço tricolor.
Ficha técnica:

Nome: Alexsandro Carvalho Lopes
Data e local de nascimento: São Luis/MA – 30/04/1985 (27 anos)
Altura: 1.72m – Peso: 67Kg
Clubes: Ceará/CE, Icasa/CE, Ituano/SP, Nanchang Bayi (China), Gremio Barueri/SP, Bahia/BA, Fortaleza/CE, Sertãozinho/SP, Treze/PB, Beira-Mar (POR), Nacional/MG.