Cobertura completa - ÁGUIA DE MARABÁ 0X0 FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 1 de setembro de 2012

Cobertura completa - ÁGUIA DE MARABÁ 0X0 FORTALEZA

Postado por André M. às 18:19:00 sábado, 1 de setembro de 2012

Confira a cobertura do jogo deste Domingo entre Águia de Marabá e Fortaleza.


O Fortaleza conseguiu arrancar 1 pontinho fora de casa contra o time ''chato'' do Águia de Marabá, o time da casa conseguiu pressionar o leão nos primeiros minutos mas não demorou muito pra ficar tudo equilibrado, o leão continua na mesma posição nesta rodada independente dos demais resultados.

Tenho que exaltar mais uma ótima atuação do meia de 25 anos Jackson, o jogador consegue criar boas jogadas a favor do tricolor e ainda tem um excelentes poderio em dribles e criatividade. Quem hoje estreiava pelo tricolor era o zagueiro Fabrício, que simplesmente foi crucial lá na parte de trás, fez vários cortes de cabeça e nos pés que aboliam qualquer tentativa de perigo do Águia de Marabá. ótima estréia do ''Xerife Tricolor''.

O que funcionou: Defesa tricolor que mais uma vez cumpriu bem com suas expectativas com Fabrício e Micão jogando bem juntos e fazendo bons desarmes.

O que não funcionou: Infelizmente hoje o faro de gols da dupla Waldison e Jaílson não despertou, apesar de após bom cruzamento de Geraldo o atacante Jaílson perder uma grande oportunidade.

Não foi um mal resultado, vendo que o Águia está invicto nos seus domínios, 1 ponto é bom e nos mantém na luta pela liderança de uma forma ou de outra. Claro que o resultado esperado era uma vitória, mas o time não jogou mal e apenas não aproveitou seus ataques, quem sabe aqui no PV seria diferente ?


Domingo que vem é a partida MAIS IMPORTANTE do Fortaleza até agora, iremos enfrentar o único time que nos derrotou na competição, mas agora com um diferencial, o time entrosado e o apoio da MAIOR TORCIDA DO ESTADO, é o tipo de jogo que a torcida tem que comparecer de uma forma ou de outra para ajudar o time a continuar embalado e ainda quem sabe conquistar a liderança do grupo, desde já peço que você leitor e torcedor fanático compareça e ainda convoque seus amigos, familiares que torcem Fortaleza para irem apoiar no jogo contra o Luverdense.

Águia:
Marcelo Cruz; Ivonaldo, Carlão, Roberto e Stanley (Luiz Fernando); Daniel, Diogo, Juliano (Perí) e Flamel; Wando e Branco

Fortaleza:
Lopes; Rafinha, Fabrício, Micão e Guto (Marinho), Élton, Wesley, Jackson e Geraldo, Jailson (Rai) e Waldison (Assisinho)

Local: Estádio Zinho Oliveira (Marabá-PA)
Cartão amarelo: Élton e Jailson (FOR). Wando, Daniel, Ivonaldo, Stanley, Roberto e Carlão (ÁGU)
Arbitragem: Cléber Vaz da Silva. Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo e Edson Antônio de Souza


Coluna assinada por André Maia, da Equipe Bora Leão.

Uso do texto permitido apenas com o link do site no inicio e fim da matéria.

TWITTER: @AndreMaiaBL

FACEBOOK: fb.com/drewrox