Cobertura Completa - Fortaleza 3x1 Paysandu ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 16 de setembro de 2012

Cobertura Completa - Fortaleza 3x1 Paysandu

Postado por André M. às 20:19:00 domingo, 16 de setembro de 2012


Confira a cobertura do jogo deste Domingo entre Fortaleza e Paysandu no Estádio Presidente Vargas clicando no Continue Lendo!

Os dois clubes hoje almejavam apenas um resultado, a vitória, Fortaleza e Paysandu protagonizaram mais um belo clássico do Norte/Nordeste diante de um Estádio Presidente Vargas lotado e com uma festa sensacional proporcionada pela MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

O vice-lider Fortaleza venceu de virada por um placar de 3x1 o ''Papão da Curuzu'' em um jogo bastante movimentado e emocionante, o jogo começou com iniciativas das duas equipes o deixando truncado, alguns setores do leão ''bateram a cabeça'' e isso fez com que em poucos minutos o Paysandu ousasse mais nos seus ataques, por isso logo no 13º minuto de partida o placar já saiu do zero, Yago Pikachu foi lançado no meio dos defensores tricolores, e só teve o trabalho de chutar a bola para as redes.

O time do Fortaleza se mostrava bastante nervoso e sem concentração, os jogadores estavam ''voando'' em campo e não se entendiam nas jogadas, nada estava dando certo. O jogo permaneceu truncado até o final do primeiro tempo.

Já no Segundo tempo as coisas foram bem diferentes, o treinador Vica tirou Geraldo e Ray para colocar Cléo e Doda, isso proporcionou ao tricolor mais poder ofensivo e mais velocidade do meio campo para o ataque, e deu certo, o Fortaleza já dava sinais logo nos primeiros segundos que a cara do jogo ia mudar de rumo, a torcida permaneceu com incentivos diretos para os jogadores, todos estes fatores juntos fizeram a diferença, aos 22 minutos Jackson fez um bom lançamento para Assisinho que matou no peito com estilo, chutou e abriu o placar para o tricolor de aço.

O estádio tremeu e quase vem a baixo com o delírio da torcida do Fortaleza, logo três minutos depois a euforia continuava, Guto recebeu a bola fora da área, ajeitou para seu pé esquerdo que é o bom e mandou milimetricamente no canto do goleiro do Paysandu, o jogo estava virado!

Não precisa falar que a torcida do Fortaleza simplesmente explodiu de vez, os jogadores pegaram moral novamente e o terceiro gol apareceu também, no momento em que o Paysandu atacava e perderam a posse de bola o tricolor puxou um contra golpe de velocidade com Cléo penetrou na área e toc ou rasteiro para Assisinho que ''deu um tapa'' na bola e ela foi morrer no fundo das redes! O Tricolor de aço ali vencia outra vez!


Fortaleza
Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Elton; Guto, Esley, Geraldo (Doda) e Jackson; Ray (Cleo) e Assisinho (Careca) . Técnico: Vica

Paysandu 
Dalton; Yago Picachu, Fábio Sanchez, Tiago Costa (Pablo) e Vanderson; Rodrigo Fernandes, Marcus Vinicius (Alex Willia), Leandrinho e Moisés (Rafael Oliveira); Harisson e Tiago Potiguar. Técnico: Givanildo Oliveira

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16/9/2012
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Ubirajara Jota (PE) e Carlos Manzollilo (TO)
Renda: R$ 347.811,00
Público: 17.619 pagantes (973 não pagantes)
Cartões amarelos: Fabrício (F), Micão (F), Elton (F), Vanderson (P), Rodrigo Fernandes (P), Marcus Vinicius (P)
Gols: Yago Picachu, aos 13min do 1º tempo; Assisinho, aos 22min e aos 30min, Guto, aos 25min do 2º tempo

Coluna assinada por André Maia, da Equipe Bora Leão.

Uso do texto permitido apenas com o link do site no inicio e fim da matéria.

TWITTER: @AndreMaiaBL

FACEBOOK: fb.com/drewrox