COMISSÃO TÉCNICA FALA SOBRE DUPLA DE ATAQUE ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

COMISSÃO TÉCNICA FALA SOBRE DUPLA DE ATAQUE

Postado por Bora Leão às 20:11:00 quarta-feira, 12 de setembro de 2012


O médico Henrique Bastos compareceu à Sala de Imprensa para justificar o veto de Jaílson e Waldison para a próxima partida. Em seguida, o técnico Vica explicou os motivos de não ter utilizado a dupla contra o Luverdense, e comentou sobre o clássico de domingo.


A quarta-feira (12) foi bastante agitada no Estádio Alcides Santos. Foram realizados treinos nos dois períodos, vários torcedores foram ao treino e houve uma grande movimentação no Parque dos Campeonatos. Na coletiva de imprensa, Vica e o Dr. Henrique Bastos falaram sobre a situação do clube e dos atletas que estão no Departamento Médico. 

Na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o médico do clube foi convocado para explicar a situação da dupla Waldison e Jaílson. Ele explicou o motivo de ambos estarem fora do confronto de domingo. “Os atletas voltaram e treinaram leve, mas sentiram. Para esse jogo eles estarão afastados e ainda não há previsão de retorno”. 

Quem também compareceu foi o treinador Vica. Invicto no comando do clube, o técnico também concedeu entrevista aos jornalistas e radialistas presentes no dia-a-dia do clube. Perguntado sobre a situação do clube no campeonato, ele respondeu. “Estamos bem na tabela. Não há preocupação. Gostei da atuação do time no fim de semana. Fiquei satisfeito com os atletas que substituíram os atacantes, mas não vou garantir essa formação para o futuro”. 

Outro tema que foi questionado para o comandante do Tricolor de Aço foi a não utilização da dupla de ataque no jogo contra a equipe do Luverdense. “São coisas que acontecem dentro do futebol. Os atletas não estavam preparados fisicamente para o jogo. Queremos todos motivados e bem”, finalizou.

Via 
Site Oficial 
Link: http://goo.gl/qoTHT