DIA MOVIMENTADO DO DM ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 4 de setembro de 2012

DIA MOVIMENTADO DO DM

Postado por Bora Leão às 21:25:00 terça-feira, 4 de setembro de 2012
Aparentemente, seriam mais alguns dias de tranquilidade para os médicos do clube. Entretanto, nesta terça-feira (04), o quadro se modificou, e o setor viu um dos dias mais movimentados nas últimas semanas. Ciro Sena, Waldison e Jaílson apresentaram problemas. 
Antes mesmo do treinamento ser iniciado, o atacante Waldison foi liberado para fazer exames em um hospital local. O atleta sentiu dores na região anterior da coxa direita, e a suspeita é de que seja um edema muscular. Assim, o artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro fará tratamento nesta quarta-feira e será reavaliado na quinta. 

O atacante Jaílson treinava normalmente, quando sentiu uma fisgada na coxa direita. Logo após a sua avaliação, o médico Fernando Landim apresentou o quadro do atleta. “Ele sentiu a musculatura adutora da coxa direita, e já iniciamos o tratamento”. 

Perto do final do treinamento, o zagueiro Ciro Sena deixou o gramado acompanhado do dr. Landim. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito, sem qualquer ligação com a antiga contusão que o tirou do primeiro turno do campeonato. 

Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, o médico do clube Fernando Landim falou sobre a situação dos três. “O Waldison sentiu um desconforto na coxa direita, mas creio que não terá lesão. O Jaílson está com um problema na virilha direita. A princípio não faremos exames. Ele não treinará amanhã e faremos avaliações”. Sobre a possibilidade de atuação dos três, afirmou que Ciro deve estar à disposição, mas que será preciso aguardar um pouco mais para definir a situação da dupla de ataque. 


O defensor Cléber Carioca foi liberado pelo Departamento Médico de forma definitiva. Ontem, o atleta realizou apenas um treino físico. Hoje, trabalhou normalmente com o restante do grupo. 


Via Site Oficial