Fábio Mota "A punição foi errada, pois ela não vai trazer a paz" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fábio Mota "A punição foi errada, pois ela não vai trazer a paz"

Postado por Bora Leão às 19:20:00 sexta-feira, 21 de setembro de 2012
O dirigente do Fortaleza, Fábio Mota, foi contra a determinação da Federação Cearense de Futebol (FCF) que proíbe integrantes, associados e simpatizantes de duas torcidas organizadas do Fortaleza de frequentar estádios de futebol com objetos identicadores das facções..

A recomendação, que partiu do Ministério Público Estadual (MPE) e foi acatada pela Federação Cearense de Futebol nesta sexta-feira (21), pune a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) por três meses e a Torcida Jovem Garra Tricolor (JGT) pelos próximos dois jogos do tricolor no PV.

Em entrevista ao Portal de Esportes O POVO nesta sexta-feira (21), o dirigente disse que a punição foi equivocada e apontou culpados a decisão: “A punição foi errada, pois ela não vai trazer a paz. O principal culpado foi o major George Benício, que mostrou sua total incapacidade. "O Fortaleza já solicitou que a torcida visitante aliada do nosso rival, como já havia sido a do CRB e agora a do Paysandu, ficasse do lado oposto às organizadas do Fortaleza. O major fez ouvido de mercador", disse.

Fábio Mota disse ainda que nem todos os culpados foram punidos: “O que deveria ser feito é ter punido todos os culpados. A TUF, a Cearamor que visivelmente fez campanha nas redes sociais, e o major Benicio que não controlou a violência".
Leia também: Duas torcidas organizadas do Fortaleza são punidas; TUF pega três meses de suspensão.

Via Esportes O Povo
Link: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2012/09/21/noticiasfortaleza,2435081/dirigente-e-contra-a-punicao-para-as-duas-torcidas-organizadas-do-fort.shtml