Fortaleza perdeu apenas seis partidas em 2012 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fortaleza perdeu apenas seis partidas em 2012

Postado por Unknown às 21:27:00 segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Os números do Fortaleza neste ano são argumentos para a torcida acreditar que o time está longe de decepcionar como em 2010 e 2011. O tricolor só perdeu uma partida (para o Luverdense) nesta Série C e, somando Campeonato Cearense (2) e Copa do Brasil (3), conta apenas seis derrotas em partidas oficiais até aqui, de 45 disputadas.


No ano passado, o time já tinha oito derrotas somente no Estadual. Foram mais duas na Copa do Brasil e três na Série C. Ao todo, treze em 2011. No ano anterior, foram oito derrotas (sete no Estadual e uma na Copa do Brasil).

Para animar ainda mais o torcedor, o Fortaleza não perde dentro de casa há quatro meses e 22 dias. A última vez foi contra o Grêmio, por 2 a 0, ainda na Copa do Brasil. Na Série C, a torcida não viu nenhuma derrota no Estádio Presidente Vargas, como não vê o técnico Vica desde que chegou ao comando tricolor, há 11 rodadas. 

Vice-líder com autoridade
O Leão é o time que tem menos derrotas da Série C e, como se não bastasse, apresenta a mesma quantidade de vitórias (sete) que tem o líder do Grupo B, o Duque de Caxias. No Grupo A, o Fortaleza briga com o Luverdense pela liderança, que tem nove vitórias. 

Aproveitamento de 62%
O time entrou em campo, de janeiro a setembro, 45 vezes. Perdeu seis partidas, empatou onze e venceu 28. Ou seja, em percentual, o tricolor perdeu 13,3% das partidas disputadas, empatou 24,4% e venceu 62,2%.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/FORTALEZA