OSMAR BAQUIT CONCEDE COLETIVA NESTA TARDE ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 4 de setembro de 2012

OSMAR BAQUIT CONCEDE COLETIVA NESTA TARDE

Postado por Bora Leão às 21:14:00 terça-feira, 4 de setembro de 2012
Na tarde desta terça-feira (04), Osmar Baquit, presidente da Diretoria Executiva, concedeu entrevista na sala de imprensa Carlos Rolim Filho. Na oportunidade, ele falou sobre diversos assuntos, como a situação do Fortaleza e contratações, e aproveitou para afastar boatos de possíveis “rachas” na atual gestão.
“Não conquistamos nada”. Foram essas as palavras do presidente ao falar da atual campanha do Fortaleza no Brasileiro. Baquit lembrou que o clube não vai se aproveitar do bom momento vivido no campeonato para aumentar o preço dos ingressos. “Nessa fase, o ingresso será de R$30,00, com meia a R$15,00. Não vamos aumentar o preço". 

O mandatário tricolor aproveitou ainda para convidar a torcida do Fortaleza a lotar o Estádio Presidente Vargas no próximo domingo. “Quero ver a torcida lotar mais do que contra o Santa Cruz e quebrar todos os recordes do PV”, declarou. Em 2012, a torcida do Fortaleza foi responsável por dez dos quinze maiores públicos do estádio, e a expectativa é de que novo recorde de público presente seja estabelecido. Os ingressos já estão à disposição nos pontos de venda credenciados. 

Sobre os rumores de reforços, Osmar foi taxativo em afirmar que ninguém foi contratado até agora, embora existam negociações. “Há interesse em um meia, mas não temos pressa. Tivemos jogadores oferecido, que foram analisados e descartados. Existe sim uma procura, mas com tranqüilidade, pois temos elenco e não apenas um time”, disse. 

Outra questão abordada foi sobre uma possível cisão entre os órgãos administrativos do Tricolor. “Não existe isso de diretoria rachada. Todos estão aqui para colocar o Fortaleza na Série B”. Sobre a Assembleia Geral Extraordinária para análise do Estatuto, o presidente apresentou os motivos para a desconvocação. “Após um almoço com os ex-presidentes, sejam eles a favor ou não da atual gestão, é que convocarei a reunião. Devemos satisfações a esses grandes tricolores”, concluiu .

Via Site Oficial