PRÉ-JOGO - FORTALEZA X PAYSANDU ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 16 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO - FORTALEZA X PAYSANDU

Postado por Unknown às 00:18:00 domingo, 16 de setembro de 2012


Embalado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza entra em campo às 17 horas de domingo (16), contra o Paysandu, no estádio Presidente Vargas (PV), buscando manter a boa fase. O Tricolor do Pici está em segundo do Grupo A, com 22 pontos, e pode chegar à liderança caso o líder Luverdense seja derrotado para o Cuiabá.

Desde a chegada do técnico Vica, o Fortaleza não perdeu nenhuma vez. Em 11 jogos, foram seis vitórias e três empates. Coincidentemente, a boa fase se iniciou justamente contra o Paysandu, quando o Leão venceu por 1 a 0, lá em Belém, mesmo atuando todo o segundo tempo com um a menos.

Para a partida, Vica deve repetir a escalação pela primeira vez na competição. Os atacantes Waldison e Jailson, responsáveis por metade dos gols do Fortaleza na competição, teriam lugar garantido no time titular, mas voltaram a sentir dores e seguem vetados pelo departamento médico do clube. Assisinho e Ray, que formaram o ataque no empate de 3 a 3 com o Luverdense, estão mantidos na equipe.

O Paysandu, por sua vez, não vence há quatro jogos e está na quarta posição do Grupo A, com 15 pontos. Uma derrota coloca a vaga no G4 em risco. Em 11 jogos disputados, o Papão empatou nada menos que seis vezes, venceu três e perdeu duas. A última foi contra o Guarany de Sobral, quando sofreu gol no fim da partida e os jogadores sofrerarm com protestos da torcida.

Para a partida, o técnico Givanildo Oliveira (ex-Fortaleza) terá as voltas dos volantes Vanderson e Leandrinho, do meia Harrison e do atacante Thyago Potiguar, que cumpriram suspensão no jogo anterior. Por outro lado, o atacante Kiros vai desfalcar a equipe por pelo menos um mês. Entre as novidades na escalação estão as estreias do lateral Rodrigo Fernandes e do atacante Moisés, relevado pelo clube paraense, que pertence ao Santos e já foi chamado de Neymar do Pará.

Escalações
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Guto; Élton, Esley, Geraldo e Jackson; Assisinho e Ray. Técnico: Vica

Paysandu: Dalton; Fábio Sanches, Thiago Costa e Marcus Vinicius; Yago Pikachu, Vanderson, Leandrinho, Harison e Rodrigo Fernandes; Thiago Potiguar e Moisés Técnico: Givanildo Oliveira
Mais informações

Fortaleza x Paysandu
Data: 16/09/2012 (Domingo)
Horário: 17 horas
Local: estádio Presidente Vargas (PV)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza
Auxiliar 1: Ubirajara Ferraz Jota
Auxiliar 2: Carlos Emanuel Manzolilo


Fonte: JANGADEIRO ONLINE