SALGUEIRO 0 X 0 FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 23 de setembro de 2012

SALGUEIRO 0 X 0 FORTALEZA

Postado por Unknown às 18:04:00 domingo, 23 de setembro de 2012

Fortaleza e Salgueiro empataram em 0 a 0 em jogo bastante disputado, realizado no estádio Cornélio de Barros, válido pela 13ª do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Vica continua na vice-liderança, com 26 pontos, e há 11 jogos sem perder (sete vitórias e quatro empates).

Foi o Salgueiro quem começou oferecendo perigo. Logo aos cinco minutos, Junior Ferrim cabeçeou após receber cruzamento, mas Lopes fez a defesa. O goleiro do Fortaleza salvou novamente aos 18 minutos, após chute forte de Clébson na entrada da área. O Leão tentava sem sucesso chegar ao gol do adversário.
Aos 23 minutos, Assisinho cobrou falta, mas a barreira desviou para escanteio. Aos 30 minutos, o atacante arriscou novo chute, mas o goleiro Luciano defendeu. O final da primeira etapa foi marcada por uma série de escanteios para o time pernambucano.
O quadro continuou parecido no segundo tempo, com muitos ataques sem sucesso do time da casa. Aos 17 minutos, Clébson aproveitou confusão na área para chutar, mas mandou para fora.
O técnico Vica promoveu as entradas do atacante Vinícius, do zagueiro Ciro Sena e do volante Careca com o intuito de segurar a pressão do Salgueiro. Aos 33 minutos, Rodolfo Potiguar arriscou chute forte, mas a bola foi para fora.
As equipes fizeram pressão no final da partida. Aos 40 minutos, marcos Tamandaré arriscou para o Salgueiro, mas mandou longe. Aos 42 minutos, Vinícius quase marcou pelo Leão, mas Luciano fez boa defesa. E o placar continuou inalterado até o fim.
FONTE: JANGADEIRO ONLINE