VICA COMANDA MAIS UM COLETIVO E TESTA NOVA FORMAÇÃO ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VICA COMANDA MAIS UM COLETIVO E TESTA NOVA FORMAÇÃO

Postado por Nodge Nogueira às 18:06:00 quarta-feira, 19 de setembro de 2012
   A equipe do Fortaleza realizou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira, no Parque dos Campeonatos. Na ocasião o técnico Vica mudou mais uma vez a formação titular, com o retorno de Geraldo e a saída de Ciro Sena. A prática durou cerca de quarenta minutos, e terminou com a vitória da equipe de baixo por 1 a 0, gol do atacante Vinícius. 

No treinamento, a formação considerada titular formou com Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Guto; Elton, Esley, Jackson e Geraldo; Assisinho e Cléo. No decorrer do treinamento, entraram ainda Marielson, Doda e Marinho Donizete, para as saídas de Esley, Geraldo e Marinho Donizete, respectivamente.

A baixa do ensaio foi o meia Jackson, que terminou a atividade reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Segundo o médico Henrique Bastos, que atendeu o jogador, o mesmo será reavaliado nessa quinta-feira, quando deverá ser submetido a um exame de imagem.

Outro que também foi atendido pelo DM tricolor foi o atacante Ray, que apresentou um problema na coxa, estando fora do jogo de domingo, tendo em vista que o mesmo deve ficar pelo menos quinze dias em tratamento da lesão. Já o lateral-esquerdo Kauê foi liberado para um tratamento dentário.

Os atacantes Jailson e Waldison já estão na fase de transição entre o Departamento Médico e o setor físico. Ambos deram voltas em torno do gramado, e segundo o médico Henrique Bastos devem realizar mais um exame de imagem na sexta-feira, antes de serem liberados para os treinamentos normais.