HUMOR TRICOLOR #2 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HUMOR TRICOLOR #2

Postado por Unknown às 21:48:00 quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fala galera, beleza? Dolan de volta pra falar sobre o próximo adversário do Tricolor de Aço, mas antes disso queria mandar um beijo pra todos os fãs paraibanos que eu consegui no ultimo post, valeu gente =)


Mas vamos ao que interessa, o próximo adversário do Fortaleza é o Cuiabá (se você esta esperando piadas de baixo calão com o nome do clube... não tenho certeza se farei, melhor você ler ate o fim).

A campanha do Cuiabá fora de casa; quatro derrotas, Águia, Paysandu, Luverdence e Santa, e apenas 1 vitória, 4x3 em cima do Guarany de sobral, e eu só posso acreditar que isso tenha acontecido porque os jogadores se sentiram em casa na temperatura infernal de sobral.
Vocês devem lembrar que no primeiro turno quando visitamos o Dourado (como é conhecido por lá), o fator maior da baixa produção foi o calor intenso que fazia na capital do mato grosso, coisa por volta de 39º, ou seja, da pra fritar um ovo no asfalto FÁCIL.

Um pouco da historia do time, fundado em 2001 o Cuiabá Esporte Clube já é uma grande equipe do futebol mato-grossense que possui três títulos estaduais (2003/2004/2011), disputou o Campeonato Brasileiro três vezes:3ª Divisão – 2003 e 2004. Jogou 10 vezes, venceu 5, empatou uma e perdeu quatro.4ª Divisão – 2011 (terceiro colocado). Diria que o Cuiabá é a copia exata do Guarany de sobral, só que eles não tem o gargamel como presidente.
Luiz Torquato, presidente do Guarasol.



Destaques do Cuiabá, no gol temos o boneco Ken da boneca Barbie, o goleiro Gatti (que eu vou colocar a imagem pra vocês não acharem que é mentira minha)

Não tenho comentários pra esse cara.

O retorno do volante César Romero e a nova formação do dourado, com três zagueiros, escalando Lombardi, Marcelo e Reinaldo, formando um 3-5-2. No ataque, vem Josiel ao lado de Fernando, com Ewerthon Maradona como meia de ligação, mantendo os dois volantes, e sim, esse Maradona é aquele mesmo infeliz que jogava pelo CRB ano passado, por isso, olho nele.

É isso moçada, esse post ficou MUITO ruim, eu sei, mas é que o Cuiabá é tão chato e sem sal que eu não tive nada pra falar do time =~, o único fato legal que me informaram é sobre o significado do nome, ao que parece o termo “iabá” vem de uma língua indígena que significa “do mundo”, ou seja... =D (piadinha suja)