PRÉ-JOGO - FORTALEZA x Cuiabá ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO - FORTALEZA x Cuiabá

Postado por Unknown às 20:24:00 sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Embalado com 12 jogos seguidos sem derrota e com a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro já garantida, o Fortaleza recebe oCuiabá, neste sábado (6), no estádio Presidente Vargas (PV). Se vencer, o Leão pode assegurar matematicamente a segunda posição do Grupo A para a fase seguinte da competição.
O Leão ocupa a segunda posição, com 29 pontos, desde a 5ª rodada, atrás do Luverdense. Se vencer, o técnico Vica irá entrar para a História como o treinador com a maior série invicta pelo clube em Campeonatos Brasileiros, já que a marca de 12 jogos foi igualada na partida anterior, contra o Treze. Outro recorde que pode ser batido é o de vitórias na Série C, já que o Leão pode conseguir o feito inédito de nove vitórias.
Para a partida, Vica não poderá contar com o zagueiro Micão, que cumpre suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. O esquema com três zagueiro foi mantido e Cléber Carioca volta a ganha uma chance entre os titulares. O atacante Waldison, artilheiro da equipe na Série C com cinco gols, está recuperado de lesão, mas fica como opção no banco de reservas. Após boas atuações, Cléo e Assisinho são mantidos no ataque.
O cuiabá, por sua vez, vive situação complicada. A equipe está na zona de rebaixamento, em 9º, com apenas 15 pontos, e precisa vencer para respirar. O técnico Luciano Dias não tem desfalques para a partida e, cauteloso perante o Fortaleza, tem treinado com três zagueiros. O volante César Romero, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz, retorna.
Escalações

Fortaleza: Lopes; Fabrício, Cléber Carioca e Ciro Sena; Rafinha, Élton, Esley, Geraldo e Guto; Cléo e Assisinho

Técnico: Vica

Cuiabá: Gatti; Lombardi, Marcelor e Reinaldo; Niel, Ramos, César Romero, Ewerton Maradona e Natanael; Fernando e Josiel.

Técnico: Luciano Dias

Ficha técnica

Fortaleza x Cuiabá
Local: estádio Presidente Vargas (PV)
Data: 06/10/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo
Auxiliar 1: Izac Márcio da Silva Oliveira
Auxiliar 2: Ubiratan Bruno Viana
4º árbitro: Joaquim Webesther Florenço Martins
Fonte: JANGADEIRO ONLINE