Cléo e João carlos falam com a imprensa ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cléo e João carlos falam com a imprensa

Postado por Bora Leão às 19:38:00 terça-feira, 9 de outubro de 2012
Após a reapresentação do elenco, ocorrida nesta tarde no Parque dos Campeonatos, o atacante Cléo e o goleiro João Carlos compareceram à Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando falaram sobre a vitória de sábado contra o Cuiabá, quando o Leão chegou aos 32 pontos, e garantiu classificação entre os dois primeiros do grupo, o que lhe dá o direito de decidir em casa, uma vaga na Série B de 2013.
CLÉO 

Primeiro gol no Brasileiro 

“Alegria muito grande, já fazia algum tempo que eu não fazia gols, num momento importante da competição, em que você tem que chegar forte nesse mata-mata, mas temos que deixar bem claro que ainda faltam mais três jogos, dentre eles um clássico no sábado contra o Santa Cruz, que sem dúvida será mais um jogo difícil, em que temos que manter a humildade e os pés no chão, para que nós possamos chegar lá e fazer um bom jogo, e conseguir mais uma vitória”. 

Invencibilidade 

“É uma coisa que nos dá alegria, mas que é bom saber que não estamos obcecados nessa coisa de invencibilidade, o que nós queremos é manter uma regularidade, embora a gente saiba que ela é importante, e se você consegue manter uma regularidade dentro da competição, a confiança aumenta, mas é como eu falei, é manter os pés no chão, continuar com a humildade de sempre, pra que a gente alcance nosso objetivo. Há duas rodadas nós conseguimos a nossa classificação, nessa agora garantimos o segundo jogo do mata-mata dentro de casa, e agora vamos buscar a liderança, respeitando todos os adversários, mas vamos buscá-la”. 

Preocupação com o mata-mata 

“Nossa maior preocupação no momento é o Santa Cruz, nós não podemos pensar num possível adversário. O professor Vica já deve estar pensando nisso, mas nós jogadores temos que pensar sempre no jogo que vem a seguir. O nosso próximo jogo é com o Santa Cruz, e nós temos que encará-lo como se fosse já o mata-mata”, concluiu o atacante. 

JOÃO CARLOS 

Importância da vitória de sábado 

“Foi muito importante pra autoestima do grupo, decidir em casa diante na nossa torcida é muito importante também, mas é claro que a gente tem que fazer um jogo bom fora de casa, não podendo deixar tudo pro último jogo, mas eu acho pela confiança que dá ao grupo, pela possibilidade que nos dá de ainda brigar pela primeira colocação, portanto eu achei muito importante por isso, pela autoestima e por decidir na presença da torcida”. 

Titularidade 

“Eu fiquei muito feliz em voltar a jogar, depois de passar bastante tempo no departamento médico. Minha última partida tinha sido na final do campeonato cearense, então foi muito importante, me senti bem, matei a saudade, entrei num momento em que a equipe estava bem no jogo, e estou me empenhando nos treinamentos,me dedicando pra na hora que aparecer a oportunidade eu dar conta do recado e conseguir fazer um bom trabalho. O Lopes está vivendo um momento muito bom, eu estou disputando meu espaço também, sem acomodar, mas não cabe a mim dizer que vou jogar, cabe ao treinador decidir. Eu acho que cada um tem o seu momento, se o meu momento não for agora, paciência, eu vou continuar trabalhando pra buscar mais na frente, pois o importante é o grupo estar unido e conseguindo as vitórias”.


Via Site Oficial 
Link da matéria: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Sala-de-Imprensa--Cleo-e-Joao-Carlos-201210082305