elenco tricolor, treinou pela manha no estadio alcides santos ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 9 de outubro de 2012

elenco tricolor, treinou pela manha no estadio alcides santos

Postado por Bora Leão às 19:46:00 terça-feira, 9 de outubro de 2012
Elenco do Fortaleza esteve trabalhando física e técnicamente na manhã desta terça-feira, no Parque dos Campeonatos. Atividades de hoje foram divididas em duas fases distintas. Tricolor de Aço enfrenta o Santa Cruz, sábado à tarde, pela 16ª rodada da Série C 2012.
Pensando no importante e difícil compromisso do próximo sábado (13), às 16 horas, no Estádio do Arruda, em Recife, contra o Santa Cruz, o elenco do Fortaleza deu sequencia aos trabalhos da semana, com um treinamento físico-técnico na manhã desta terça-feira,no Parque dos Campeonatos. 

Inicialmente os jogadores participaram de um trabalho técnico com campo reduzido. Em seguida, o preparador físico Roger Gouveia, auxiliado por seu auxiliar Celso Santos, comandaram uma atividade física no pátio da piscina, com exercícios específicos. Alguns atletas também fizeram sessões de gelo e massagens. 

Nessa atividade que marcou a manhã de hoje, duas novidades, o goleiro Lopes, que havia sentido dores na coxa direita ainda no primeiro tempo de jogo no sábado, e o meia Jackson, que estava entregue ao Departamento Médico há duas semanas, por conta de um problema muscular. Ambos treinaram com bola normalmente e nada sentiram. 

Por outro lado, o lateral-direito Rafinha deixou o treinamento com uma entorse no tornozelo esquerdo. Prontamente atendido pelo doutor Sangelo Abreu, jogador iniciou de imediato o tratamento à base de gelo. Segundo o médico leonino, a princípio trata-se de uma entorse leve, mas que é prudente avaliar o atleta nas próximas vinte e quatro horas, para que se tenha um diagnóstico mais preciso. 

Para o período da tarde está previsto mais um treinamento com bola, a partir das 16 horas, sob o comando do técnico Vica. O almoço será no refeitório do clube, e o repouso nos alojamentos Ribamar Bezerra.