Jailson conversa com a imprensa ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jailson conversa com a imprensa

Postado por Bora Leão às 19:50:00 quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nesta terça-feira a Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho recebeu o Jailson, que conversaram com os jornalistas e radialistas que cobrem a rotina de treinamentos do Tricolor de Aço.  O atacante, um dos artilheiros da equipe, voltou a treinar com bola nessa segunda-feira, após se tratar de uma lesão muscular. Confira trechos da entrevista coletiva com os dois jogadores.






Fórmula que vem dando certo 

“No futebol as coisas são simples. Primeiro a gente tem que defender bem pra depois atacar, e com o Vica não é diferente, a gente com uma boa defesa se consegue um bom ataque. Ele está trabalhando firme a defesa, com os volantes ali, e consequentemente os atacantes também. E todo bom time de futebol começa com uma boa defesa”. 

Concorrência no ataque 

“Os atacantes que aqui estão todos eles tem qualidade. É esperar uma oportunidade e trabalhar firme, porque eu sei da minha qualidade também e já contribuí para algumas vitórias também. Então eu tenho que voltar a minha condição de jogo o mais rápido possível, para quando a oportunidade aparecer eu estar bem preparado para ajudar”. 

Pronto para jogar? 

“A partir do momento que ei fui liberado pra bola, já estou à disposição, mas é tudo um entendimento, e só durante a semana é que vai se decidir. Vamos continuar trabalhando firme com bola, pra daqui até o jogo estar em boas condições pro professor Vica ter mais essa opção”.