Leandro: “É a oportunidade que a gente esperava” ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Leandro: “É a oportunidade que a gente esperava”

Postado por Bora Leão às 20:14:00 sexta-feira, 26 de outubro de 2012
O volante Leandro foi o escolhido para atender a imprensa após o treinamento desta tarde. Bastante equilibrado, o volante leonino encara com muita seriedade a oportunidade que está tendo nesse momento.

“É um jogo importantíssimo. Principalmente porque a gente não vem jogando, não vem tendo uma sequencia, e todo mundo quer mostrar seu valor, seu potencial, então é a oportunidade ímpar que todo mundo esperava”, ressaltou. 

Leandro também comentou sobre o elenco que o Fortaleza possui no momento: “O nível da nossa equipe é muito bom. Todo mundo que entra corresponde à altura. A nossa diretoria foi muito feliz em formar esse elenco, pois trouxe peças de qualidade, estando todos no mesmo patamar, pois quem entra dá conta do recado. E isso é importante porque o professor sabe que pode contar com todos, e a prova disso é a confiança que ele depositou no pessoal que vai jogar domingo, que nós queremos vencer, porque uma equipe vencedora se forma com um elenco, não só com os onze que começam jogando”, pontuou. 

Questionado sobre a importância do mata-mata para o Fortaleza, Leandro foi enfático: “É lógico que todos nós estamos pensando no acesso, que é o nosso maior objetivo e estamos trabalhando pra conseguí-lo, mas pra mim o jogo mais importante é o próximo, que é um jogo em que temos que aproveitar as oportunidades, por mais que o adversário não almeje mais nada, mas as oportunidades aparecem assim, e a gente tem jogar bem porque se no mata-mata o professor precisar da gente, ele tem que estar tranquilo para poder optar por algum de nós. Mas vamos buscar esse acesso de degrau a degrau, com calma e equilíbrio, porque no futebol a sempre tem que estar atento para que não aconteçam surpresas desagradáveis”, finalizou.

Via Site Oficial 
Link http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Leandro--%E2%80%9CE-a-oportunidade-que-a-gente-esperava%E2%80%9D-201210261818