Mesmo classificado, Leão vive clima de decisão para jogo com Santa ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mesmo classificado, Leão vive clima de decisão para jogo com Santa

Postado por BORA LEÃO às 19:43:00 quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Apesar de já classificado para a próxima fase da Série C, o Fortaleza trata o próximo jogo, contra o Santa Cruz, como decisão. Quarenta minutos do treinamento desta quinta-feira (11) aconteceram sem a presença da torcida e da imprensa. Somente após as atividades de bola parada e de posicionamento, jornalistas e torcedores puderam acompanhar o treino.

O clima de 'oba-oba' passa longe do elenco do Pici. Até porque, independentemente de classificação, Fortaleza e Santa Cruz protagonizam um clássico nordestino. E essa rivalidade é pregada pelo elenco para levar a sério o compromisso, como qualquer outro.

Além disso, é a chance que o time tem para roubar a liderança do Luverdense, que está a apenas um ponto de distância do tricolor cearense. Se o Leão vencer e a equipe de Mato Grosso tropeçar, o Fortaleza alcança o tão desejado primeiro lugar do Grupo A da Série C.

O time enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (13), no Arrudão, às 16 horas. O grupo embarca para Recife nesta sexta-feira (12), após o treino que será realizado durante a manhã.

Fonte: globoesporte.com/fortaleza