Vica repete 3-5-2 e não abre mão do 1º lugar do grupo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vica repete 3-5-2 e não abre mão do 1º lugar do grupo

Postado por Unknown às 18:55:00 quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vica define os titulares do Fortaleza que encaram o Cuiabá no próximo sábado (Foto: Banco de Dados / O POVO)

O técnico Vica realizou um treino tático nesta quinta (4) e repetiu os titulares que treinaram na quarta. No entanto, o técnico não confirmou o time que começa jogando e nem o esquema tático para a partida do Fortaleza diante do Cuiabá, no próximo sabado, no estádio Presidente Vargas.

Vica repetiu a formação no 3-5-2 e disse que não vai abrir mão do 1º lugar do grupo na Série C: "Nós vamos com força máxima porque queremos chegar na primeira colocação. O pensamento é esse. Nada de poupar ninguém não", disse. Os titulares escalados durante o treino foram: Lopes; Fabrício, Cléber Carioca, Ciro Sena; Rafinha, Élton, Esley, Geraldo e Guto; Cléo e Assisinho.

Em entrevista coletiva realizada após o treino, Vica foi claro: “Não tem tolerância para erro. Dentro de casa não podemos jogar um tempo ruim e outro bom”, disse. O zagueiro Fabrício concedeu entrevista para o programa Trem Bala da rádio O POVO/CBN e disse quais são as metas do tricolor: “Tínhamos o objetivo da classificação para a segunda fase. Agora queremos o primeiro lugar do grupo. E, finalmente, o acesso a Série B”.

Fonte: ESPORTES O POVO