Vica tem dor de cabeça para definir formação ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vica tem dor de cabeça para definir formação

Postado por Bora Leão às 19:40:00 quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pensando no confronto do fim de semana diante da equipe do Santa Cruz, o Tricolor de Aço treinou nos dois períodos desta terça-feira (09) e se prepara para mais um desafio neste Campeonato Brasileiro. Visando o difícil confronto diante do Santa Cruz que acontecerá no sábado (13), às 16h, no Estádio do Arruda, o elenco do Fortaleza Esporte Clube realizou seu segundo treinamento do dia nesta terça-feira no Estádio Alcides Santos. 






No gramado, os atletas iniciaram um trabalho de aquecimento comandados pelos preparadores físicos Roger Gouveia e Celso Santos. Após aquecerem, o treinador Vica comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações com seus comandados. Terminado o exercício, o técnico orientou um treino técnico. Nesse trabalho com bola, Vica não formatou equipe titular ou reserva, apenas utilizou o elenco disponível de forma aleatória. 

O meio campista Jackson e o goleiro Lopes treinaram normalmente nos dois períodos do dia. Já o volante Esley foi poupado devido a um leve desgaste muscular. Rafinha, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento da manhã, também não participou das atividades. Jogador será reavaliado nessa quarta-feira, mas segundo o médico Fernando Landim, que acompanhou o tratamento do atleta nesta tarde, não há sinais de gravidade na contusão de Rafinha, que deve voltar a treinar com bola nessa quarta-feira. 

Amanhã o elenco completo do Tricolor de Aço retorna ao Estádio Alcides Santos e trabalha novamente em dois períodos no Parque dos Campeonatos. 






Via Site Oficial 
Link da matéria: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-trabalha-duro-pensando-no-Santa-Cruz-201210091807