Vinícius espera ter nova chance para se afirmar no Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinícius espera ter nova chance para se afirmar no Fortaleza

Postado por BORA LEÃO às 20:50:00 quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Vinícius vem treinando forte para agarrar a chance como titular do clube (Foto: Banco de Dados do O POVO )

A oportunidade voltou a bater na porta de Vinícius. Prata da casa que há três temporadas busca se afirmar no time, o atacante terá no 'amistoso de luxo' contra o Guarany de Sobral, no próximo domingo, uma nova chance de jogar pelo tricolor.


Apesar da partida em si não significar tanto para o tricolor, uma vez que o time já assegurou o 1º lugar do grupo e apenas cumprirá tabela em campo, o jogador vê o novo chamado do técnico Vica como a chance que tanto buscava para ganhar mais espaço na equipe. 

E Vinícius é ciente de que não pode fazer feio, já que boas opções no ataque o jogador sabe que o treinador tem de sobra. "Cada chance que surge eu penso sempre em dar o melhor, porque a disputa e a concorrência é muito grande", comentou o atleta, de 21 anos, que no início do ano foi emprestado ao Trairiense, onde também não conseguiu emplacar.

100% FISICAMENTE

Motivação o jogador garante ter de sobra para ajudar o time na busca de mais um acesso. Fisicamente, o atleta garante estar na 'ponta dos cascos'.

"O Vica sempre chega pra gente, que não está jogando com tanta frequência, e diz: 'treinem forte'. É o que ele mais cobra da gente. Quando tiver oportunidade, temos que estar bem e 100%. Não podemos entrar meia-boca. Temos que treinar sempre no limite para chegar da melhor forma possível dentro do jogo", diz Vinícius.

Fonte: Esportes O Povo