O Recomeço ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Recomeço

Postado por Unknown às 21:54:00 quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Depois de um trabalho muito bem feito e praticado, o Leão do Pici não conseguiu a vaga na tão sonhada Série B. Isso é um motivo para abandonar o clube? Claro que não. Agora é hora de arregaçar as mangas e começar um novo trabalho. 

 A maior do estado vai ter um papel extremamente importante nesse momento tão difícil. A autoestima do clube está lá embaixo. Vamos todos nos unir para levantar essa autoestima. Sim, foi uma tragédia. Com todos os fatores a favor do Leão, ele hesitou. Mas, isso tudo agora é passado. Agora, a família FORTALEZA está toda unida para montar um novo Leão mais forte e imbatível.

Osmar Baquit fica, todos os dirigentes permanecerão e o técnico Vica ficará no cargo. Não se preocupe com esses torcedores do rival falando besteira, pois não se esqueçam “Quem ri por último, ri melhor.” Nesse momento, temos que focar no Fortaleza. Vamos criticar menos e ajudar mais, seja da forma que for. Sei que posso contar com todos vocês, que fazem parte da MAIOR torcida do Estado. 

E kanalenses, se preparem. O Leão pode ter voltado para a sua toca, mas só digo uma coisa: Quando ele sair, NINGUÉM segura.