DUELO DE LEÕES - Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 27 de janeiro de 2013

DUELO DE LEÕES - Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão

Postado por Anônimo às 14:31:00 domingo, 27 de janeiro de 2013
Os dois times conquistaram resultados positivos na última rodada da competição e buscam engrenar na Copa do Nordeste


Em um duelo de Leões, o Fortaleza recebe o Sport neste domingo (27), dando o pontapé inicial na rodada dupla da Arena Castelão, às 16h (horário local). Ambos os clubes vêm de vitória e disputam partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O Fortaleza, do técnico Vica, não deve fazer modificações em relação ao time que goleou o Sousa, na última quinta-feira (24), por 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas. No entanto, o treinador terá mais opções para compor a equipe que entrará em campo contra o Sport.

O atacante Leandro volta sem dores para a partida deste domingo. O jogador saiu reclamando de dores, no último jogo contra o Sousa. Outras opções são o zagueiro Gabriel e o meia Alex Maranhão, liberados pelos médicos do Leão do Pici. O único que não poderá ser relacionado por Vica é o zagueiro Fabrício, que segue no Departamento Médico, tratando lesão na coxa.

Com isso, a equipe do Fortaleza deve ir a campo com: João Carlos; Luis Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Lucas; Marinho Donizete, Esley, Everton e Leandro; Assisinho e Jaílson.

Leão de Pernambuco
O Sport, que também vem de vitória na competição, sobre o Confiança, na última quinta-feira (24), por 3 a 1, quer estragar a festa do Fortaleza. Para o atacante Roger, a vitória anterior deve ser esquecida e o foco total deve ser nesta partida de domingo.

- Esse negócio de festa e comemoração nós temos que deixar para o povo do Ceará. Para nós, o jogo vale os três pontos e nós temos que conquistar essa vitória. Só isso nos interessa - destacou.

Para o jogo, o técnico Vadão deve promover uma única mudança no time do Sport. O atacante Marcos Aurélio tem tudo para entrar no lugar de Gilsinho. Ansioso por uma oportunidade, o atacante espera conseguir provar para o treinador que merece seguir na equipe titular.

- Estamos trabalhando firme e espero dar sequência ao meu trabalho, para que possa me firmar na equipe. Vamos com tudo contra o Fortaleza, para que possamos conquistar a nossa segunda vitória.
Assim, o Leão pernambucano irá a campo com: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia e Hugo; Gilsinho (Marcos Aurélio), Felipe Azevedo e Roger.

Na próxima rodada, os papeis se invertem e é a vez do Fortaleza visitar o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta-feira (30), às 21h15 (horário local).

Via GE.