Fortaleza definido para enfrentar o Sousa-PB ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fortaleza definido para enfrentar o Sousa-PB

Postado por Unknown às 20:53:00 quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O técnico Vica confirmou a presença do zagueiroRonaldo Angelim no duelo contra o Sousa-PB na quinta-feira (23), às 19h15, no PV, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.  O ‘Magro de Aço’ já havia treinado entre os titulares durante a semana, ao lado de Ciro Sena. Outro atleta confirmado é o meia Esley.

 A diretoria tricolor conseguiu transformar em multa, a suspensão que o jogador levou do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no julgamento do dia 7 de novembro de 2012. Esley tinha pegado umgancho de 5 jogos. O clube pagará multa de R$ 10 mil para ONG Brasil Cidadã, da Capital cearense, no prazo máximo de 7 dias.

Com as confirmações de Vica, o Fortaleza terá 5 alterações em relação ao time que enfrentou oConfiança-SE, na derrota por 3 a 0, no último domingo (20).

“Nós ganhamos opções a mais para definir a equipe. O Ronaldo Angelim está pronto, o Lucas chegou depois, mas já estava fazendo pré-temporada em Mogi e o meia Esley foi liberado para jogar”, comentou o treinador.
O time que entrará em campo será: João Carlos; Luis Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim, Marinho Donizette; Esley, Everton, Lucas, Leandro Guerreiro; Jailson e Assisinho.
VIA BLOG TIME DE FORA