Com mudanças nas laterais, treinador define escalação do Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Com mudanças nas laterais, treinador define escalação do Fortaleza

Postado por Unknown às 14:06:00 quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Terceiro colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, o Fortaleza terá novidades para tentar vencer o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Na manhã de terça, no Pici, o técnico Vica comandou um treino tático e definiu o time titular com duas alterações, ambas nas laterais: as entradas de Rafinha e Guto nos lugares de Luiz Felipe e Marinho Donizete.

Titulares absolutos em 2012, Rafinha e Guto mantiveram o status no primeiro jogo desta temporada. Mas a atuação ruim na derrota por 3 a 0 para o Confiança fez Vica tirá-los da equipe. Na partida seguinte, com Luiz Felipe e Marinho Donizete nas laterais, o Leão venceu o Sousa por 3 a 0. Rafinha ficou na reserva, enquanto Guto não foi sequer relacionado. No último domingo, diante do Sport, na reinauguração do Castelão, a situação se repetiu. Mas Rafinha entrou no segundo tempo e teve boa atuação - e também uma boa chance de marcar o primeiro gol do estádio após a reforma.

Diante da situação delicada da equipe no Nordestão, Vica decidiu mexer na equipe para tentar dar início a uma sequência de bons resultados e conseguir a classificação às quartas de final. Depois da boa atuação no domingo, Rafinha reassume a camisa 2. Já Guto, que aproveitou a última semana para melhorar a parte física, retoma a vaga na lateral esquerda.

No treino desta manhã, Vica definiu que o Tricolor irá a campo com João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Guto; Éverton, Lucas, Esley e Leandro; Assisinho e Jaílson. Durante a atividade, o comandante tricolor orientou bastante os jogadores em relação ao posicionamento - principalmente defensivo.

via Lance!