Contra o Santa Cruz, Fortaleza tem dois desfalque ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Contra o Santa Cruz, Fortaleza tem dois desfalque

Postado por Unknown às 10:46:00 sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Entre tombos e derrotas, a primeira fase foi difícil, mas o Fortaleza conquistou vaga no mata-mata da Copa do Nordeste. Pelas quartas de final, agora, o próximo desafio é o clássico contra o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira, 13, no estádio Presidente Vargas. E, para o primeiro encontro com o clube pernambucano, o técnico Vica já terá alterações no time principal.


Na partida contra o Confiança, Jaílson, do Fortaleza, foi expulso por se envolver em briga (Foto: Gabriel Gonçalves)


O Leão perdeu dois jogadores titulares. Autor de golaço contra o Confiança, o atacante Jaílson foi expulso após se envolver em discussão em campo. A dor de cabeça sobrou para o treinador do Fortaleza, que precisará de substituto para o seu camisa 9. A outra baixa foi registrada apenas ontem. O meia Alex Maranhão, que integrou a equipe titular nos dois últimos jogos do Tricolor, rompeu ligamento do joelho direito. O atleta leonino será submetido a uma cirurgia na região. Maranhão ficará de seis a oito meses longe dos gramados.

Para a vaga deixada por Jaílson, Júlio Madureira e Leandro são as principais opções. Já no meio campo, Jackson Caucaia deve assumir a titularidade deixada por Alex Maranhão. Caucaia e Madureira estiveram no banco de reservas na partida da última quarta-feira, contra o Confiança, no PV. Ambos entraram no decorrer da vitória do Fortaleza por 3 a 0.

Vica aponta melhoras

Fora as modificações citadas, o grupo titular do Fortaleza deve manter a base das últimas duas atuações. Isso porque o time, enfim, mostrou entrosamento em campo e conquistou bons resultados. E o principal: aprovação coberta de elogios do técnico Vica.

“Quanto à disposição e atenção dos jogadores, podemos garantir que estamos com bons resultados. O time está pegando ritmo e rendendo mais durante as últimas partidas”, comentou o comandante tricolor, que pediu apenas mais agilidade no toque de bola.

O Fortaleza faz o jogo de volta contra o Santa Cruz no domingo, 17, em Recife, às 16 horas (horário de Brasília).

via Esportes O POVO