João Carlos 'previu' gol do Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

João Carlos 'previu' gol do Fortaleza

Postado por Unknown às 09:59:00 segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
O atacante Assisinho foi predestinado a fazer o gol que deu a vitória, por 2 a 1, e a classificação ao Fortaleza em cima do Santa Cruz, pelas quartas de final do Nordestão. Pelo menos nas palavras do goleiro João Carlos, que antes de defender o pênalti cobrado por Danilo Santos, "previu" o destino o camisa 11 na partida.


- Quando o pênalti foi marcado contra a gente, João Carlos olhou para mim e disse para ficarmos tranquilo, que ele defenderia o pênalti e que eu faria o gol da classificação para a semifinal. Deu certo. Ele defendeu e no final da partida realmente marquei o gol, ainda bem - declarou o baixinho.

Assisinho fez o gol da virada aos 46 do segundo tempo, calando o Arruda, já que o Santa Cruz estava se classificando com o empate por 1 a 1.

- Foi na base da perseverança. O Santa Cruz vinha de um bom resultado contra a gente no Presidente Vargas (3 a 3) e estava se classificando. Talvez eles tenham acreditado que já estavam na semifinal, mas não desistimos, lutamos até o fim e o gol foi merecido.

Com confronto marcado para o próximo domingo, em casa, contra o Campinense, Assisinho pede foco no adversário da semifinal. Nada de empolgação com uma possível final com o rival Ceará, que também está na semifinal e enfrenta o Asa.

- Pode ser que aconteça uma final com o Ceará, mas temos o Campinense pela frente e é o que nos interessa agora. Não podemos relaxar, pois o campeonato é perigoso - finaliza. 

via globoesporte.com/fortaleza