Jogador contestado em 2011 vira garoto propaganda do Fortaleza em 2013 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jogador contestado em 2011 vira garoto propaganda do Fortaleza em 2013

Postado por Unknown às 15:48:00 terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Imaginar  Esley como um dos jogadores mais importantes do elenco do Fortaleza seria algo impensável para o torcedor do Tricolor em 2011. Pensar no jogador como garoto propaganda, então, seria uma loucura por causa das críticas ao atleta no ano em que o clube escapou do rebaixamento para a Série D do Brasileirão somente na última partida da competição.

Nesta terça-feira (19), porém, uma imagem publicitária divulgada no site do Leão simbolizou a volta por cima de Esley no time do Tricolor. Depois de Geraldo e Ronaldo Angelim, o meia é o novo garoto propaganda na divulgação dos planos do programa sócio-torcedor do Fortaleza. Alvo de diversas críticas por parte da torcida, o jogador é agora utilizado como atração do torcedor.



Quando a diretoria do Fortaleza anunciou a volta do meia em 2012, as críticas da torcida ao jogador voltaram à tona, relembrando os maus momentos do atleta durante a Série C de 2011. Desde 2012, o jogador atua mais como volante do que como meia (posição de origem do atleta), passando a desempenhar um papel mais importante no time.

Fora da semifinal

Esley, porém, está fora do primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste contra o Campinense, no próximo domingo (24), no Castelão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Santa Cruz, no Arruda. 

via Jangadeiro Online