"O PRIMEIRO JOGO DA COPA" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"O PRIMEIRO JOGO DA COPA"

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 14:59:00 sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Você imagina como será o “clima” de nossa cidade quando começar a Copa das Confederações e a  Copa do Mundo?! , acho que todos já pensaram nisso um dia, e a resposta está vindo quatro meses antes.
Justamente no 1º estádio inaugurado para a Copa, acontecem as primeiras decisões a nível Nacional no Brasil. Nos próximos dois finais de semana o estádio Castelão será palco de duas semi-finais da Copa do Nordeste, o que será um bom parâmetro para o que vem pela frente...

“O PRIMEIRO JOGO DA COPA” - FORTALEZA X CAMPINENSE
Você imagina como será o “clima” de nossa cidade quando começar a Copa das Confederações e a  Copa do Mundo?! , acho que todos já pensaram nisso um dia, e a resposta está vindo quatro meses antes.
Justamente no 1º estádio inaugurado para a Copa, acontecem as primeiras decisões a nível Nacional no Brasil. Nos próximos dois finais de semana o estádio Castelão será palco de duas semi-finais da Copa do Nordeste, o que será um bom parâmetro para o que vem pela frente.
O “Clima” de copa vem sendo sentido essa semana. Por toda cidade o assunto é o jogo entre FORTALEZA x Campinense, que acontece no Domingo as 18h30, e que será o jogo de ida da semi - final.
A diretoria, pensando em lotar o estádio, não aumentou o preço dos ingressos, e irá cobrar os mesmo 30reais que cobrava em jogos no PV .
Muito mais do que manter o preço dos ingressos, a diretoria fez uma promoção, e a torcida feminina do Leão pagará apenas 15 reais para assistir esse grande jogo.
Atitude correta da diretoria, se você for procurar, em estádio nenhum se paga tão barato para um semi – final em um estádio de Copa do Mundo.
A Torcida acompanhou a diretoria, e em 2 dias praticamente 15mil ingressos haviam sendo vendidos, e sem falar nas renovações e adesões ao Sócio Torcedor.
Sobre a partida o FORTALEZA tem o desfalque do grande volante Esley, que levou 3º cartão amarelo no ultimo jogo contra o Santa Cruz em Recife.
Para o seu lugar o treinador Vica vem treinando com o meia João Henrique, que tem características ofensivas, e deve comandar as jogadas do Leão juntamente com Jackson Caucaia.
O Leão deve ir a campo com o seguinte time: João Carlos, Rafinha , Gabriel, R.Angelim , Marinho Donizete ; Jackson Silva, Lucas, João Henrique e Jackson Caucaia ;  Jailson e Assisinho.
CAMPINENSE
O Campinense vem de um resultado que anima o seu torcedor. O Time da Paraíba eliminou o favorito Sport, dentro da Ilha do Retiro, calando mais de 20mil pessoas.
Na 1º fase, o time Paraibano se classificou em 2º lugar, ficando atrás só do Santa Cruz, eliminado pelo próprio Fortaleza.
O Time do Campinense tem alguns conhecidos da torcida tricolor, como Bruno de Jesus, Dede e o meia Bismarck, que foi o destaque contra o Sport.
FAMILIA NO ESTÁDIO
No jogo de Domingo, tem tudo para ser o jogo que marca a volta das famílias aos estádios.
Um jogo de torcida única, um jogo de Paz, e um jogo que tem tudo para entrar para a história do Fortaleza Esporte Clube.
Domingo vá ao estádio para torcer em Paz, vá apoiar o Tricolor em busca da vitória, vá fazer a festa com seus familiares.
E ai, vai ficar de fora?!
S.T