Vica descarta favoritismo do Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vica descarta favoritismo do Fortaleza

Postado por Unknown às 13:43:00 quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
O Fortaleza se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste de maneira sofrida, após vencer o Santa Cruz por 2 a 1 com um gol nos acréscimos. Focado na partida diante do Campinense, que acontece neste domingo (24), o técnico Vica descartou favoritismo por parte do Leão.


“Eu não queria me reportar somente ao nosso adversário, o Campinense, mas sim a todas as quatro equipes que se classificaram. Eu acho que não tem o que negar ou contestar sobre a capacidade dessas quatro equipes, três delas foram buscar a vitória fora de casa, como o Asa, o Ceará e nós, e o Campinense embora não tenha vencido conseguiu uma classificação histórica, eliminando o Sport dentro de Recife”, explicou o treinador.

Vica tratou de exaltar as equipes que seguem no Nordestão: “eu considero que as quatro chegaram em condições de brigar pelo título. E o que a gente tem mais que colocar na cabeça de nossos jogadores e também passar para vocês da imprensa, é o respeito que temos não só pelo Campinense que é o nosso adversário nessa fase, mas também por todas as demais equipes que lutam pelo título”.

O Campinense disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, mas, segundo Vica, esse detalhe é irrelevante quando a bola começa a rolar. “Nesse momento de decisão do Campeonato do Nordeste, não vai importar muito se uma equipe está na Série A ou na Série D do Brasileiro, pois pelo equilíbrio da competição, não tem que ficar colocando que um time de Série B tem mais chance de ganhar do que um de Série C ou Série D”, disse.

via Jangadeiro Online