Vica segura escalação oficial e mantém dúvida sobre titulares ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vica segura escalação oficial e mantém dúvida sobre titulares

Postado por Unknown às 16:47:00 sábado, 23 de fevereiro de 2013
O técnico Vica praticamente encerrou a preparação do time do Fortaleza para o jogo do próximo domingo, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Ele fez um trabalho de posicionamento na tarde desta sexta-feira, na Arena Castelão, local da partida de ida da semifinal da competição.

Vica pede concentração ao time para vencer o Confiança (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)


Antes de começar o treino em si, o preparador físico Roger Gouveia comandou um trabalho de aquecimento. Na sequência, Vica separou o grupo para um ensaio tático de posicionamento. O zagueiro Ronaldo Angelim, que havia retornado aos treinos na manhã deste sexta-feira, após se recuperar de um cansaço muscular, voltou a estar em campo.

Com isso, o time fica praticamente definido para o jogo. No entanto, Vica declarou que só divulgará a escalação oficial no dia do confronto, momentos antes de entrar em campo. Para tanto, nos dois treinamentos realizados no Castelão, ele utilizuo duas formações táticas. A informação mais é esperada é quem substituirá Esley: Everton ou João Henrique.

Neste sábado, pela manhã, o grupo de jogadores encerra os preparativos, com uma atividade recreativa no Estádio Alcides Santos, no Pici, sede do clube.