Vica testa formação ofensiva no Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vica testa formação ofensiva no Fortaleza

Postado por Unknown às 13:38:00 quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Mais um dia de treinos e testes do técnico Vica, que busca a melhor formação e escalação do Fortaleza para a partida diante do Campinense. Nesta quarta-feira (20), o volante Lucas e o meia João Henrique foram as novidades na equipe titular. 

Atacantes Jailson e Assisinho disputam a posse de bola durante o treino desta manhã (Foto: Fortalezaec.net / Divulgação)


Na manhã desta quarta-feira, o técnico Vica comandou um treino físico e técnico. À tarde, o treino foi tático. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Esley saiu do time e deu lugar para Lucas, que volta de suspensão. A outra alteração promovida pelo treinador foi a entrada de João Henrique, que entrou bem durante a última partida do Fortaleza, na vaga de Everton. 

Assim, Vica armou o Tricolor do Pici com dois volantes e dois meias, no esquema 4-2-2-2. O time escalado foi: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson Silva, Lucas, João Henrique e Jackson Caucaia; Jaílson e Assisinho.

A diretoria do Fortaleza decidiu que nesta quinta-feira (21) o elenco fará um treino no período da tarde na Arena Castelão, local da partida entre Fortaleza x Campinense, neste domingo (24). O treino será fechado para a torcida e imprensa.

Fortaleza e Campinense jogam a partir das 18h30min deste domingo, em partida valida pela semifinal da Copa Nordeste.

via Esportes O POVO