ANTES DO APITO: FORTALEZA X HORIZONTE ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 24 de março de 2013

ANTES DO APITO: FORTALEZA X HORIZONTE

Postado por Unknown às 00:47:00 domingo, 24 de março de 2013
Fala, Nação Tricolor. Sou Eduardo Damasceno e partir de hoje o www.boraleao.com.br será, de vez, um blog(propriamente dito). Aqui eu, e alguns amigos tricolores, iremos mostrar nossas opiniões sobre tudo dentro e fora de canto do Fortaleza. Espero que tenhamos um bom debate e que todos vocês que estão lendo esta breve introdução comentem.


***

Nesse domingo enfrentaremos um dos bons times do nosso manjadinho, o Horizonte. Apesar de vir de derrota o ‘Galo do Tabuleiro’ fez a melhor campanha na primeira fase e encontra-se atualmente entre os classificados para a próxima fase do estadual.

Hélio dos Anjos colocará um time bem diferente do que foi contra o Tiradentes, na ultima quarta. Ao todo serão 4 mudanças; 2 forçadas(entram Angelim e Guto nas vagas de Gabriel e Jackson, ambos poupados por cansaço muscular) e 2 opcionais(Edinho e Leandro entram e deixam  João Henrique e Madureira de fora).

Iremos assim para esse ‘confronto’: João Carlos; Rafinha, Fabrício, Angelim e Guto; Everton, Esley, Donizete e Edinho; Assis e Leandro.  Porém, esse esquema que lhes passo é só na teoria, podendo haver várias mudanças no decorrer do jogo: Guto e Donizete podem ficar mudando de posição, além de Edinho que horas ficará como meia-atacantes e horas ficará como atacante de fato, pelos lados.

Essas será nossa primeira chance de ver Edinho desde o começo em um jogo nos profissionais. Também poderemos ver Leandro em sua real função, não como meia armador como Vica insistia.

BASE VALORIZADA – Além de Edinho no time titular, Hélio dos Anjos levará Jefferson, Vinicius, Walfrido e Wesley(de apenas 16 anos) para o banco de reservas. Finalmente, depois de longos anos,  temos vários jogadores da nossa base no elenco principal, de fato.

É isso aí, todos a Arena Castelão, eu estarei lá. Não esqueça de deixa suas opiniões nos comentários.

Eduardo Damasceno
Twitter - @edudamasceno
Facebook – facebook.com/EduardoxDamasceno

#BoraLeão