"Até segunda ordem, só treinaremos de portões fechados", avisa Osmar Baquit ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 9 de março de 2013

"Até segunda ordem, só treinaremos de portões fechados", avisa Osmar Baquit

Postado por Unknown às 09:29:00 sábado, 9 de março de 2013
O protesto de alguns torcedores no estádio Alcides Santos, que aconteceu na última terça-feira (5) e que resultou na revolta de Ronaldo Angelim e no abandono do treino, teve consequências. O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, avisou que os próximos treinos do time terão portões fechados.

 (Foto: Banco de Dados / O POVO)


O comunicado do presidente aconteceu nesta sexta-feira (8) durante entrevista coletiva no Pici. Baquit condenou a atitude dos presentes na ocasião. "Não são torcedores, são bandidos. A torcida do Fortaleza é linda e maravilhosa", disse.

Em seguida, o presidente anunciou que a torcida tricolor não terá mais acesso as atividades do time. "Até segunda ordem, os treinamentos serão com portões fechados".

Baquit também anunciou a apresentação do treinador Hélio do Anjos, que concedeu entrevista e chegou prometendo o acesso do time para a Série B este ano.

A estreia de Hélio dos Anjos acontece na próxima rodada do Campeonato Cearense, quando o Fortaleza enfrenta o Ferroviário na segunda-feira (11), no estádio Presidente Vargas.

via Esportes O POVO