Caucaia de fora do Clássico das Cores no PV ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 9 de março de 2013

Caucaia de fora do Clássico das Cores no PV

Postado por Unknown às 09:09:00 sábado, 9 de março de 2013
O técnico Hélio dos Anjos vai dirigir o Fortaleza no Clássico das Cores, na próxima segunda-feira, às 20h15, no PV. Mas, ele não poderá repetir o time que Celso Gavião comandou na vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, na estreia do Estadual 2013.



O meia Jackson Caucaia ficará de fora desse jogo, por conta de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O atleta ainda iria fazer um exame de imagem para ver a gravidade da lesão, mas a comissão técnica preferiu deixá-lo de fora desse jogo.

Hélio dos Anjos disse que gostou do resultado de vitória sobre o Icasa, no Romeirão, mas deixou claro que vai cobrar mais. "Gostei do que vi, mas acho que temos muito o que melhorar. Temos de ter mais uma cara de time competitivo. Vi pontos positivos, mas também vi falhas, não individuais, mas do coletivo, como um todo. E meu nível de exigência vai ser muito grande para que possamos tirar o Fortaleza dessa situação", advertiu o treinador, que está na fase de conhecimento do elenco, especialmente da categoria de base.

via DIÁRIO DO NORDESTE