Fortaleza está definido com surpresa no meio-campo. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fortaleza está definido com surpresa no meio-campo.

Postado por Unknown às 13:11:00 quinta-feira, 7 de março de 2013
Sob o comando do técnico interino Celso Gavião, o Fortaleza relizou na manhã desta quarta-feira (6) o último treino antes da estreia no Campeonato Cearense 2013, que acontece nesta quinta (7), contra o Icasa, no estádio Romeirão. A novidade foi a escalação do lateral esquerdo Guto no meio campo.



Guto começou a temporada como titular na sua posição de origem, mas perdeu a vaga para Marinho Donizete. Ele ficou com a vaga de Esley, que cumpre suspensão por conta da expulsão na final do Estadual do ano passado, diante do rival Ceará.

Durante o treino, que durou cerca de 40 minutos, Celso Gavião manteve a base do técnico Vica e armou a equipe com: João Carlos, Luiz Felipe, Ciro Sena, Gabriel e Marinho Donizete; Lucas, Jackson, Guto e Jackson Caucaia; Jailson e Assisinho.

Além dos que atuaram na condição de titular no treinamento, completam a lista de relacionados o goleiro Flávio, o zagueiro Paulo Júnior, o lateral direito Sidney, o volante Éverton, os meias Edinho e Carlos Magno e o atacante Julio Madureira.

O zagueiro Ronaldo Angelim pediu para não viajar por conta de um problema na panturrilha esquerda e ficará sob tratamento do fisioterapeuta Paulo Andrade. O lateral direito Rafinha também segue entregue ao departamento médico.

via Jangadeiro Online