Hélio dos Anjos descarta a contratação de ‘estrelas’ no Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hélio dos Anjos descarta a contratação de ‘estrelas’ no Fortaleza

Postado por Unknown às 12:34:00 quinta-feira, 14 de março de 2013
Novo comandante do Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos precisa lidar com o desafio de montar uma equipe competitiva, mas sem grandes nomes de impacto perante a torcida. Em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (13), o treinador afirmou que a diretoria não vai contratar “estrelas”.



No discurso do técnico, a intenção no momento é dar valor aos jogadores que já estão no plantel:  “Eu volto a dizer. Nós temos que valorizar esse pessoal que está aí. Eles sabem que vamos contratar, mas antes disso eu tenho que reativar esse grupo, que aos poucos vai ganhando uma identidade, que é muito importante no futebol”.

Hélio dos Anjos admitiu a dificuldade em encontrar reforços e frisou que a “estrela” do time é o conjunto. “Nós vamos contratar sim, mas o mercado está muito complicado. Já me passaram alguns nomes, mas não pensem que o Fortaleza vai ter estrela aqui dentro. A estrela é o grupo. Se tiver que ter alguma estrela aqui dentro será em dezembro todo o grupo, com as conquistas que esperamos”, concluiu.

Em entrevista após a vitória de 1 a 0 sobre o Ferroviário, Hélio já havia afirmado que a prioridade, de momento, seria a contratação de um zagueiro destro.

via Tribuna do CE