Já não é a hora do Edinho? ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 9 de março de 2013

Já não é a hora do Edinho?

Postado por Unknown às 12:32:00 sábado, 9 de março de 2013
Edinho, de 18 anos, foi um dos destaques do Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Jr, onde fizemos uma ótima campanha sendo eliminados apenas para o São Paulo uma das melhores bases do Brasil e do Mundo. Já não seria hora do moleque ter sua oportunidade entre os profissionais?


No momento temos apenas 3 meias no elenco, e nenhum passa confiança, nenhum é 'aquele camisa 10'. Temos Caucaia(que se contundiu), João Henrique(totalmente irregular) e Carlos Magno(que até o momento não mostrou ao que veio). Guto, que é lateral esquerdo de origem e formado no Fortaleza, jogou no meio campo contra o Icasa e foi muito bem, até assistência a gol ele deu. Dentro das nossas limitações acredito que Guto e Edinho seria nossa melhor opção pro meio campo.

Essa é a hora de testar o garoto, coloca-lo em campo, ganhar marra, experiencia ... Se não for agora, no estadual, quando será? Não podemos perder mais um bom talento da nossas categorias de base sem nem ter sido testado.

Esse é o meu pensamento, e você torcedor tricolor, também acha que já é a hora do Edinho? Deixe sua opinião e análise nos comentário.

Eduardo Damasceno
@edudamasceno