PRÉ-JOGO - Campinense/PB x Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 2 de março de 2013

PRÉ-JOGO - Campinense/PB x Fortaleza

Postado por Unknown às 18:01:00 sábado, 2 de março de 2013
O Fortaleza encara o Campinense neste domingo (3), às 16h, no Estádio Amigão. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, na Arena Castelão, o Tricolor de Aço só precisa de um empate para se garantir na final da Copa do Nordeste.



Com exceção do lateral-direito Rafinha, que com uma lesão na panturrilha foi vetado pelo departamento médico, o técnico Vica tem todos os titulares à sua disposição. Luiz Felipe, que não joga desde o empate sem gols contra o Sport na terceira rodada da competição, será o substituto.

O atacante Jaílson ,que tinha sido punido com dois jogos de suspensão, vai atuar em Campina Grande, beneficiado por um efeito suspensivo que o clube conseguiu junto ao STJD.  O volante Jackson Silva, que sentiu forte dores na parte anterior da coxa e chegou a ser afastado dos treinamentos, viajou com a deleção e está confirmado para a partida.

Para reforçar a equipe, o Fortaleza ainda poderá contar com Lucas, absolvido na última quarta-feira (1) no STJD, pela expulsão contra o Santa Cruz e com Esley, que retorna ao time após cumprir suspensão na partida de ida contra a Raposa.  Com o retorno do cabeça de área, o meia João Henrique volta a ser opção no banco de reservas.

Campinense sem mistério

Pelo lado do Campinense, o técnico cearense Oliveira Canindé não fez mistério e já definiu a formação que vai tentar a vitória. A única mudança em relação ao time que foi derrotado na Arena Castelão será a entrada de João Paulo na vaga de Tiago Granja, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Campinense: Pantera; João Paulo, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck, Zé Paulo e Jefferson Maranhense Técnico: Oliveira Canindé

Fortaleza: João Carlos; Luiz Felipe, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson Silva, Lucas, Esley e Jackson Caucaia; Assisinho e Jaílson Técnico: Vica

via Jangadeiro Online