Sem Rafinha, Luiz Felipe diz que está pronto para ajudar o Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sem Rafinha, Luiz Felipe diz que está pronto para ajudar o Fortaleza

Postado por Unknown às 10:22:00 sexta-feira, 1 de março de 2013
Com a contusão na panturrilha do lateral-direito Rafinha, o jogador foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo de volta contra o Campinense, no próximo domingo (3). Com isso, o lateral Luiz Felipe afirmou que está preparado para atuar na decisão e lutar para buscar a vaga na final.


“Estou preparado para jogar no fim de semana. É o jogo mais importante dos últimos 3, 4 anos da minha carreira, pela importância da partida”, ressaltou o jogador em entrevista coletiva na quinta-feira (28).

Quanto à vantagem do Tricolor diante do Campinense, Luiz Felipe acredita que o time não pode entrar em campo pensando em empatar. “Quem entra para empatar acaba perdendo o jogo. Vamos pensar em ganhar e marcar gol. Não podemos pensar em empatar”, acrescenta o lateral-direito.

O Fortaleza enfrenta o Campinense no próximo domingo (3), no estádio O Amigao, em Campina Grande. A partida é válida ´pela semifinal da Copa do Nordeste. Com a vitória por 2 a 1 do Tricolor  no último domingo, na Arena Castelão, o time do Pici jogará com a vantagem do empate.