TREZE x FORTALEZA - 19/07 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 14 de julho de 2014

TREZE x FORTALEZA - 19/07

Postado por Unknown às 08:34:00 segunda-feira, 14 de julho de 2014
Voltando do recesso da Copa do Mundo, o jogo servirá para que as duas equipes nordestinas busquem melhorar suas pontuações na competição. O jogo será realizado no pequeno estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB,com capacidade para 10.000 torcedores, além do gramado irregular que prejudica o toque de bola.

O CONFRONTO

Esse será o 13º encontro oficial entre alencarinos e paraibanos. Nos outros 12:
Vitórias do Fortaleza: 7
Vitórias do Treze: 4
Empates: 1
Gols pró-Fortaleza: 25
Gols pró-Treze: 17
Confrontos recentes:
29/07/2012: Fortaleza 2x1 Treze - Presidente Vargas (Fortaleza)
29/09/2012: Treze 0x2 Fortaleza - Amigão (Campina Grande)
27/07/2013: Fortaleza 3x2 Treze - Presidente Vargas (Fortaleza)
22/09/2013: Treze 2x0 Fortaleza - Presidente Vargas (Campina Grande)

O TREZE

Atualmente na 8ª posição, à beira da zona de rebaixamento, com salários atrasados, o Treze vive momentos de turbulência. A diretoria contratou o experiente Givanildo Oliveira para dirigir o time. O treinador pregou mudanças drásticas no time, inclusive extracampo. Para tentar melhorar a equipe, 9 jogadores foram contratados, dentre eles o experiente lateral Guto, formado na base do próprio Fortaleza, que estava no futebol potiguar, e o experiente atacante Rafael Oliveira. 

O FORTALEZA

Líder do Grupo A da Série C, com 14 pontos, 5 a mais do que o segundo colocado, o Fortaleza vive boa fase na competição. No período de recesso para a Copa foi anunciado que o time faria pelo menos três contratações, até agora só Hudson, lateral-direito, foi anunciado. A expectativa é pela meta tricolor, já que dois goleiros foram contratados, mas nenhum ainda estreou. Um deles, Fernando Leal, já deixou o clube por falta de oportunidades. Outro a deixar o clube foi o atacante Patrick, que vai para o futebol japonês. O treinador Marcelo Chamusca deve manter a base que vinha atuando, pois seu estilo é avesso a mudanças drásticas.


via Aníbal Dantas