Administração de Osmar Baquit e suas consequências ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Administração de Osmar Baquit e suas consequências

Postado por Bora Leão às 15:59:00 segunda-feira, 17 de agosto de 2015
As consequências da administração de Osmar Baquit no Fortaleza não param de aparecer. A má notícia dessa vez vem do Tribunal do Trabalho. 


O ex jogador do Fortaleza, Gabriel, que defendeu o clube durante o ano de 2013, colocou o tricolor na justiça após a rescisão de seu contrato no fim do mesmo ano, e vai receber uma quantia alta em dinheiro. No processo, ele pedia indenização por não pagamento de direitos de imagem, auxílio moradia, por danos morais, rescisão de contrato sem aviso prévio e pagamento de multa pela demora nos pagamentos das verbas decorrentes da rescisão contratual no prazo determinado.

Juntando salário, direitos de imagem e auxílio moradia, o zagueiro recebia R$ 26 mil do Fortaleza. Mas a maioria de suas reclamações foram negadas pelo Tribunal, querendo o jogador claramente explorar o clube. Mesmo assim, o Fortaleza foi condenado a pagar R$ 62 mil de indenização ao jogador por ter passado do prazo limite para o pagamento de sua rescisão contratual.

Para quem não lembra, Gabriel passou pelo Fortaleza em 2013, atuando como titular na zaga tricolor. Foi ele que fez o gol salvador contra o Sousa-PB, pela Copa do Nordeste, que praticamente classificou o Leão para as quartas de final. Mas em abril, se lesionou e passou seis meses afastado, a partir daí, ele não entrou mais em campo com a camisa tricolor.